4 de junho de 2012

Parabéns diáconos

A consagração surgiu no exato momento em que a religião afastou o homem de Deus.
consagração vem do sinônimo de aprovado, aceito,  sancionado  a algo. 
por definição,  consagração significa separar-se, destacar-se,santificar-se para Deus. Deus nos chama a consagração, Deus esta buscando homens e mulheres que se consagrem á ele para que ele os possa usar.
A Palavra de Deus em nenhum momento expressa obrigação, pois Deus respeita o poder de decisão que ele entregou a cada um, porém, ao dizer …”tudo me é permitido, mas nem tudo me convém”…, atesta que cabe ao homem o poder de optar por aquilo que é conveniente ou não. Porque eu amo a Deus, eu me separo para Ele, e me separo daquilo que não é conveniente
No domingo dia 27/05/2012 as 19:00hs na igreja iuep de NOVA Brasilia lá estavam os irmãos Joselito, Alexandre e Raimundo tornando publica a sua escolha de ser  separado,, consagrado ao senhor e com ele estavam as suas respectivas esposas, que claro com sua oração e intercessão contribuiu muito para a chegada deste grande dia.

A pregação ficou por conta do pr  Fernando que veio do Rio de janeiro da iuep sede para este grande dia.
A pregação falou sobre casamento com CRISTO
Consagração é como um casamento.
A Bíblia nos apresenta como a “Noiva de Cristo”, e nos chama a nos santificarmos, como preparação para este casamento. Toda noiva quer se preparar da melhor forma para seu casamento, motivada pelo amor que ela tem pelo seu noivo.
Jesus, ao subir naquela cruz de

s capazes de contemplar a cruz de Jesus e a sua entrega por nós, brota em nosso coração o amor de Deus, eermonstrou a maior, mais profunda e vdadeira expressão de amor por nós, e ali estabeleceu uma aliança eterna conosco. Quando somo movido por esse amor, passamos a desejar fazer aquilo que agrada ao noivo, fazer de tudo para agradá-lo.
Como todo casal, com Ele somos um, e aquilo que faço para Ele faço para mim mesmoão


FOTOS DA CONSAGRAÇÃO










Um comentário:

Anônimo disse...

Acho importante tais cerimonias nas igrejas , pois elas estão perdendo a essência