3 de agosto de 2010

Resumo da pregação de Mateus 5 ver 11, 12


Jesus disse que ainda que uma mãe que leva seu filho no ventre por 9 meses e se esquecer do seu filho ele nunca se esquecera de nós. Ainda que nós venhamos a nos esquecer de Jesus, ele não se esquece de mós.

Jesus disse que quando viesse a perseguição era pra nós nos alegrarmos; Deus não desiste de nós! O seu amor nos constrange .

( Palavras de uma história vivida pelo nosso pastor

“ Minha família era do candomblé, e um pai de Santo disse a minha mãe : linda , dá esse menino pra mim ? Que ele tem um orixá forte, e me disse menino eu vou lhe dar tudo o que você quiser dinheiro, mulheres etc... e eu claro fiquei empolgadíssimo , era jovem e quem não quer ter as coisas com facilidade e lá fui eu pro terreiro, nossa o lugar era horrível , mais o fato de poder ter tudo o que quisesse aquilo nem me abalava. E fiquei lá por uma noite na segunda noite o homem me pegou pelo braço, levou-me pra minha mãe e disse : linda toma seu filho o homem lá de cima não deixou que eu ficasse com ele não. E foi embora.

Aquilo me deixou revoltado, por que só de pensar que eu podia ter todas aquelas coisa, e dirrepente toda aquela oportunidade escorria por entre os meus dedos, eu fiquei triste e no outro dia, sai escondido de minha mãe e fui para o terreiro , e lá me escondi e vi um homem sentado numa cadeira de rodas dirrepente se levantar bêbado e dizendo eu quero que vocês me dêem uma surra de cipó, e eu fiquei com os olhos arregalados, e os homens que tocavam atabaque correram pra bater naquele homem , e ele apanhava e ria e aquilo me deixava espantado, e dirrepente ele caiu no chão e começou a gemer e chorar de dor, foi quando veio uma mulher de outro terreiro chegou até mim de onde eu estava escondido, e disse-me : menino você é teimoso viu, o homem lá de cima, já disse que não quer você aqui e me tirou de lá, e nunca mais eu voltei . “ )

Com isso eu só posso dizer a todos vocês que Deus não te rejeita, Deus não faz acepção de pessoas, por isso meus irmãos vá ao Senhor como estiver cansado, oprimido, ou sobrecarregado, por que eu tenho certeza que o senhor te aliviará de todo peso e cansaço que você possa estar sentindo,

A PAZ DO SENHOR.

Nenhum comentário: