26 de julho de 2010

Resumo da pregação do livro de gálatas 5 ver 19 { frutos do Espírito e obras da carne }

pregada pelo pastor Edson Pinheiro

Aquilo que esta escrito na nossa bíblia, também esta escrito na bíblia dos espíritas, dos católicos etc..

É verdade a bíblia dos católicos tem 5 livros á mais por que esses 5 livros foram renegadas pelos livros sagrados

A palavra glutonaria significa comer de mais, uma pessoa gulosa, e isso meu irmão é pecado. E esse pecado leva o homem ao inferno.

Um dos frutos do Espírito é:

· Mansidão,

· Humildade

Mais ser manso não é ser basta! É vergonhoso ver que Madona saiu dos EUA pra vir ao Brasil ajudar uma ONG , com tantos empresários aqui no Brasil.

Você pode ser rico e poder humilde, você pode ser pobre e pode ser soberbo.

Todo mundo diz : “ eu to com Deus” Mais a pergunta é Deus esta com ele ?

A Aliança de Deus conosco é uma unificação. E você deseja ter uma aliança eterna e fiel com um Deus vivo

Se sim aceite agora ai mesmo onde você esta levante as suas mãos e diga senhor eu te aceito e te recebo como meu único e suficiente salvador da minha vida, muda minha história por que eu quero nascer de novo hoje , escrevi o meu nome no livro da bíblia e me faz um contigo para todo sempre. E vá a uma igreja mais próxima da sua casa e volte mais vezes para nos contar os testemunhos, bênçãos e experiências que tem vivido com Deus.

Mais se você ainda precisa de um motivo, venha nos visitar na rua órion n°5 pituaçu e lhe daremos mil motivos pra servir esse Deus que muda a nossa história.

Nenhum comentário: