22 de julho de 2010

Campanha " por esta causa eu me coloco de joelhos "


olá meus queridos e amados irmãos, que a paz do senhor sejá com todos.

Na última quarta feira dia 21/07/2010 as 19;00hs na rua órion nº3 pituaçu, ocorreu a primeira campanha que tem por criadores o pastor Edson pinheiro e o pregador Ir: Arailton. Qeu guiados pelos Espirito Samto estão realizando a campanha " Por esta causa eu me coloco de joelhos "

fundamento:? _ Em um envelope você colocará o seu pedido que será escrito no altar, e levará para casa e nas quarta feiras seguintes em que estiver ocorrendo a campanha você levará o seu envelope, que o pastor Edson e o Pregador Arailton irão orar pela sua causa.

Mais se você perdeu a primeira quarta da campanha , não se preocupe por que Deus , é o Deus de milagres e ele conheçe e sonda o teu coração por isso venha e vejá a Gloria de Deus sendo manifestada na sua vida com mais um ato De fé.

quarta Feira

Apartir das 19:00hs

igeja união evangelica pentecostal
de pituaçu

Esperamos por você

que o senhor te abençõe e te renove ......... .


Nenhum comentário: